terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Festejar

Festejar é partilhar momentos com pessoas inesquecíveis. Eis que nesse final de semana organizei a festa de chá baby de minha tia irmã. Foi uma festa maravilhosa, sai minimamente como eu imaginava que fosse. Foi uma comemoração especial, afinal estávamos comemorando a chegada do meu primo. Um ser que irá nascer mais ou menos entre janeiro e fevereiro de 2010.

Esta festa me deixou muito contente por poder unir amigos e família. Foi um momento em que podemos compartilhar coisas que muitas vezes poderiam ficar sem ser dita pela vida inteira.

Diversão e alegria são os ingredientes fundamentais de uma festa. Graça a deus na nossa festa essas duas coisas não faltaram. Todos puderam desfrutar de tudo que uma festa pode proporcionar: alegria, diversão, partilha... Por são também nas comemorações que podemos mostrar para pessoas que realmente somos.

Graça a Deus eu pude contar com pessoas compreensíveis que me ajudaram a manter as coisas em ordem. Então foi só muita alegria... Obrigada por mais um dia de alegria, obrigada Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário