segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Para Você que é importante para mim

2009 foi um ano muito especial... então fiz esse texto para agradecer a todas as pessoas que contribuiram para que esse ano marcasse minha vida.

Para Você que é importante para mim

Mais um ano estar terminando e eu não poderia terminar 2009 sem dizer obrigada. Foi realmente um ano de muitas conquistas. Passei por experiências maravilhosas. Conquistei meu primeiro emprego. Afinal com isso conquistei mais responsabilidades.

Muitas pessoas entraram na minha vida. Umas passaram rapidamente deixando lembranças. Já outras permanecem por perto. Aprendi que vale viver cada momento do que ganhar bens matérias.

Em questão de amigos estive muito próximo, já em família estive um pouco distante. Com eles fiz muitas coisas boas sorri, discuti, vivi grande emoções.

Então a essas pessoas que foram tão importantes neste ano que se finda quero apenas agradecer...
Obrigado! Obrigado! Obrigado!...

Com vocês pessoas maravilhosas tive muitas conquistas. Sendo que o ganho maior foi a conquistar sua amizade ou fortificar cada vez mais as que já tinham. Mais uma vez obrigada a todas que as pessoas que estiveram próximas e as que não estiveram tão próximas também... Confesso foi muito bom sorri, chorar e emocionar...

Eh! 2009 foi muito importante para mim e você... E meu presente de natal é a presença de cada um de vocês no meu coração. Não esqueçam em 2010 quero vocês presente outra vez, mesmo que vocês estejam bem distante
E se Deus nos colocou como amigo e seremos sempre assim... Nossa amizade é nossa grande conquista de todos os anos. Então que sejamos felizes em 2010 como fomos felizes em 2009.

Bjs! Obrigado!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário