quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Estou de Férias novamente

Estou de férias. Nossa! Quanto tempo esperando por isso. Depois de dois semestres muito louco, muito maravilhoso. Posso dizer estou de férias. Foi muito bom... Nesse ano de 2009 convivi e adquiri experiências que levarei para vida toda. Foram lições de vida que todo ser humano deveria passar um dia.

Agora que mais um ano está quase terminando posso dizer que valeu a pena as noites sem dormir, o cansaço, o nervosismo nas horas das provas, as discussões com os amigos sobre os trabalhos, as pautas que caíram, as que deram certo, as...

Foi sem dúvida um ano maravilhoso... Foram muitos ganhos, alguns perdas necessárias. Todos os momentos foram inesquecíveis. Eis aqui algumas pessoas que marcaram meu ano de 2009 com idéias e criticas construtiva: Kelma Gallas, Clarissa Carvalho, Helder Freitas, Moises, Fabio Andrade, Clóvis, Penélope, Juaceli, Ravenna, Kleveliny, Anne, Karen, Rafael, Lana, Anderson Sabóia, Anderson César, Etevan Ribeiro, Rayara, Dianne, Wilk Leal, Mayolly, Damião Lopes, Jessé Barbosa, Carla Solange, Thiago Barreto, Ivana, Ivone, Junior, Patrícia, Thiago, Aerto, Francisco, Bruno...

A eles muito obrigado!!!

Um comentário:

  1. Por nada, querida!!! Estou aqui quando precisar... rsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir