sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Final de semana....

Hoje quero contar como foi minha viagem do final de semana, foi hilário. Graça a Deus estou viva para escrever nesse blog.

No Sábado viajei para minha cidade, União. Foi uma viagem e tanto. Na ida aconteceu uma coisa incrível: logo quando cheguei à parada peguei logo o buzão... Que legal não precisei passar meia hora esperando o rodoviária circular I. Continuando...quando cheguei ao ponto de ônibus que vai para União entrei no bus Translopes, foram apenas 2 km percorrido e o ônibus quebrou... É a treva!

Minha única opção era respirar fundo, viajar 60 km numa van lotada com capacidade para 25 passageiros, mas que na verdade contavam aproximadamente 100 pessoas. Cheguei toda amassada, pisada e... Graça a Deus cheguei...

Cheguei tão cansada que a única coisa que fiz naquele sábado foi dormir. Nem saí para rever os amigos... no dia seguinte curti de montão minha mamãe. Na segunda, feriado, fui visitar o túmulo de meu querido vovô Antônio... muita saudade. Deixa para lá. Deixa eu contar como foi a volta.

Humm... A volta foi um sufoco... Quem disse que tinha vaga no ônibus?!... Que nada! Tive que pegar uma van novamente, e veja só, foi outro sufoco, mas cheguei bem..Porém deixo aqui meu repudio: essa empresa Translopes é um atraso de vida, a gente é obrigado a não ter opção... E seu péssimo trabalho não contribui para o crescimento do município. E nós, passageiros, é que temos de pagar o troco de ser humilhados.

Eu quero melhoria, quero uma empresa que trabalhe com respeito às pessoas.
Aff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário