sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estar Junto

Vou me reciclar da forma mais simples que existe... nesse final de semana vou rever minha família... Faz alguns dias que não vejo minha mãe e tenho tantas coisas a falar... Mas quero dizer-la sem palavras, vou ficar calada, por que sua presença já me faz uma pessoa totalmente diferente...

As vezes não é preciso palavras para dizer alguém quanto a amo, basta está junto. E esse estar é diferente de está perto. Nesse três dias quero ficar bem junto as pessoas que mais amo.

E esse está perto me faz muito feliz. São tempos difíceis no qual eu estou passando, porém contemplo algumas vitórias. Mas essa vitórias preciso dividir com alguém. E essa pessoa é minha mãe que por muito tempo estive tão perto, mais nunca tão próximo.
Agora que contemplo sua presença quero dividi com ela todos os momentos.

A essa que tanto amo que não sei o quanto quero aqui terminar esse pequeno texto dizendo... Mãe eu te Amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário