sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Retorno a TV FSA

Ai que estou eu mais uma vez, fazendo o que mais gosto ultimamente, fazendo produção de TV. Só que agora tem mais um compromisso mais sério ainda, sou agora membro do NUCOM - Núcleo de Comunicação da Faculdade Santo Agostinho.

É agora não dá mais para brincar, a coisa é muito séria. Estou sendo observada por todos. E isso me assusta. Eu não sei se horarei com mais essa responsabilidade. Nisso não é apenas meu nome que está em jogo, mais o da Intituição também.O bom é que mesmo assustando diante das novas mudanças. Estar sendo maravilhosa passar por essa experiência de poder mostrar minha capacidade aqui dentro da Faculdade no qual faço parte.Embora tenha cometido alguns falhas de iniciantes, acredito que tenho grande chances de crescer.

Sei que estou num bom lugar. Sei também que dentro do meu estado não teria uma oportunidade igual a essa. E hoje foi o grande dia, retornei aos estúdios de TV da FSA. Começamos a produzir as primeiras matérias para o segundo semestre. Estamos evoluindo cada vez mais. Fomos entrevistar a Chefe de Cozinha, Michaela Fonseca. Foi ótimo, tenho certeza que a matéria ficará muito boa.

É isso ai! Agora é pra valer. estou indo pegar o que é meu, a oportunidade de mostrar que posso ser uma boa profissional da área de comunicação. Com trabalho e empenho , um dia chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário