domingo, 2 de agosto de 2009

Muitas coisas mudaram!!!

Eu estou voltando,
E muitas coisas aconteceram nessas temporada de férias. Muitas boas, uma ruim.
O melhor de tudo foi conhecer minhas raízes. Não sabia que minha família era tão grande. Se eu soubesse teria buscado encontra-lo mais cedo. Porque não deu tempo de conhecer todos.

Ai meu Deus! assinei um compromisso sério... conhecer o que falta da minha família. Será um pouco difícil, imagina que eu tenho parente espalhado nos quatro cantos do país. Tenho até primo japonês. Que bom quem sabe assim aprendo a falar um novo idioma. Eh! Minha vida tem muitos mistérios. Se eu contar ninguém acredita. Meus amigos dizem que agora tenho argumento de sobra para escrever um livro. Vou pensar nisso mais pra frente. Ainda estou flutuando.

Nisso aprendi muito, muito mesmo. Nunca subestime o que você não conhece. A sua vida pode mudar. A história de sua vida é mais além do que você enxerga. Eu enxerguei muito tarde, mas no tempo certo para eu entender que nada acontece por acaso. Tudo tem um sentido, que só é percebido quando se tem coragem de correr atrás daquilo que mesmo distante e que parece impossível é seu... vá e busque antes que alguém leve para sempre para longe de você.
É isso que estou fazendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário