quarta-feira, 31 de março de 2010

Estou de volta. Fiquei ausente por uns dias, agora prometo que vou atualizar esse blog, diariamente não prometo, mas sempre que puder.
Para recomeçar deixarei um poema. É isso mesmo não sei o que está acontecendo, mas agora dei de brincar com rimas e palavras

FOI ASSIM

Foi tão peculiar.
Eu não podia imaginar que lá bem longe
alguem podia reler como eu sou.
olha só como a vida é
Não há espaço, nem distância, nem nada...
quando a vida quer, faz acontecer
Duas pessoas!
Elas nunca se viram
Jamais tiveram juntos
Eis que pelas magia das palavras se entendem.
Eis quem é você, quem sou eu.
A palavra vida é sem explicação.
O porquê nos encontramos
Qual o sentido desse encontro?
Eis por que você ... eu?
Por que as palavras são essência do possível.


Poema dedicado para um Amigo Oculto

Nenhum comentário:

Postar um comentário