quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Professor: Meu Espelho na Sociedade

Hoje é um dia muito especial, uma data muito importante, um dia que representa muito do que sou eu. Hoje é 15 de Outubro, data em que se comemora o Dia do Professor.

Professor é o começo e o tudo, como ouvi nessa semana ele é o Alfa e o Ómega da minha vida. Isso que dizer que ser professor é ser líder de uma caminhada que se constrói todos os dias a cada amanhecer. E todos os dias surgem novos horizontes a serem descobertos e desafios a ser conquistados.

O Professor é um ser que está em constantes mudanças e a cada aprendizado surge em suas mãos novos seres para serem lapidados por este que é o responsável pela sociedade que construímos e estamos construindo.

A esse que é meu espelho na sociedade, muito Obrigado!!!
Parabéns pelas vitórias conquistas e as serem alcançadas...

"Podem me tirar tudo menos as pessoas que me são caras"

Nenhum comentário:

Postar um comentário